Skank - Estandarte




Bom em primeiro lugar, quem diria.... "Eu" ouvindo um Cd do Skank!
Ta bom, eu concordo que é meio bizarro, mas eu tenho que adimitir que não estou arrrependido não, sabia?
Comecei a me interessar por esse Cdzinho, quando eu vi sua capa, em um programa (ou foi numa revista?) achei ela moderninha e tal e quando eu baixei para ouvir (depois de algum tempo claro) Eu gostei! e muito! ta certo que no inicio apenas a faixa com a Negra Li me soou interessante e grudentinhamentepop mas depois de algumas "audições" eu vi que tem umas 3 ou quatro músicas ali que valem a pena.

destaque para: "Ainda gosto dela"; "Saturação" e "Sutilmente" (Essa última é uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi, na minha vida...).


Indicado para: Entender um pouquinho mais que Musico Brasileiro, de vez enquando até que acerta.

Comentários

Postagens mais visitadas