Twitter

Nada contra quem tem e gosta dessa "nova" modinha entre os modernos da Internet, mas eu fiz e sinceramente... não senti o menor tesão. Bom, já não vejo graça em ficar horas em Msn, orkut é legal, desde que usado com moderação, facebook... idem.
Agora ficar toda hora falando o que estou ouvindo, quem (ou o que) eu comi, que horas eu janto e se estou feliz ou tristinho(!) acho um pouquinho de perca de tempo demais. Se você é "twitteiro" e aceita um conselho de um amigo: "Vai ler um livro, Assistir um Filminho, ouvir uma música bacana, se masturbar! enfim... vai viver, porque nem todo mundo (graças a Deus) quer saber o que aconteceu no seu último minuto de vida.
Posso mudar de opinião (graças a Deus) mas no momento essas modinhas andam me enchendo o saco sabia?

Comentários

Anônimo disse…
gostei do post, bem escrito, bacana, deu vontade de ler os próximas mas...

ammm... eu consigo concilar tudo, assistir um bom filme, ler um bom livro (esse eu devia me dedicar mais), me masturbar etc. acho que as novas redes sociais cumprem um papel bacana dentro e fora do universo virtual, alguns fazem amigos, outros esquecem de como estão sozinhos, outros ocupam a cabeça, outros leêm (tem muitos twitteiros interessantes como @melhoresfrases e @dpz) e no fim cada um utiliza desses meios como achar melhor.

Postagens mais visitadas