Resoluções de Fim de Ano.

Resoluções para 2010

Ta bom é cliche....
Mas aquele que não tem uma resolução
"de ano novo" que atire a primeira
pedra! afinal de contas, Antever o futuro
não tem nada de misticismo. É sabedoria!
e mais, como eu sou o "MARCOS" (como diz
um grande amigo meu) prefiro postar não só uma,
mas "8" das 10 que eu resolvi projetar pra 2010:

(2 delas são segredo, senão tem graça né caralho!)


* Ir (ainda) mais á praia.
* Escrever mais no Blog.
* Parar de ler tantas revistas mensais e começar
a ler os livros que eu deixei de ler no passado.
* Dar (ainda mais) valor as coisas simples
e fantásticas que a vida e as amizades nos
proporcionam.
* Assistir TODOS os filmes do Tarantino...
* Se afastar de vez de pessoas chatas.
* Não mudar tantas coisas em mim porque senão
acabo me estragando que nem tanta gente por ai!
* Cumprir essa porra dessa lista!

Comentários

Postagens mais visitadas