Online e Offline

Pode parecer besteira da minha parte, eu sei, mas ultimamente venho reparando como as pessoas estão "disponiveis" DEMAIS no msn do que antes. Acho incrível que em qualquer horário que eu ligue meu msn (o que acontece pouquissimas vezes durante a semana e mais raramente ainda aos sabados e domingos) Tem alguém lá! On line! Disponivel, "Ausente" ou "Ocupado". Gostava mais da Epoca em que as pessoas ligavam e convidavam a gente pra um papinho informal (ou pra uma Boa e divertida Fofoca mesmo!) regrada a cervejinha e muito contato "real".
Nos preocupavamos com que roupa ir e não com que cor de letra e (ou) emoticom usar.

Saudades de sses tempos. Ainda bem que uma minoria dos meus amigos, ainda conservam esas caracteristicas. Digo a minoria, porque a Maioria tá lá. agora mesmo... On line. QUE SACO!

Comentários

disse…
Concordo plenamente! E sabe quem são essas pessoas que tão on?? Aquelas que "não tem tempo" para uma cervejinha, mas ficam na frente do micro por horas, com papos fúteis e inúteis. Pq vamos combinar, no msn, tem hora q o papo esgota né! É tão frio, tão seco... Fria eu só quero a cerveja, aliás gelada! rsrsrsrs

Postagens mais visitadas