Coisas do passado (pequeno espaço pra nostalgia)




Não faz nem um mês que eu baixei mais uma discografia aqui na internet graças aos "torrents" do site Piratebay (sou fã desse site! Incrivel como tem tudo do mundo por aqui...). E foi ai que ele ficou lá "armazenado" em um cantinho entre os discos "c e d" do meu pc. Mas hoje depois de ter ouvido grande parte das músicas gravadas ali, bateu uma puta nostalgia gostosa daqueles tempos em que era só colocar o Vinil na "vitrola" ou "3 em 1" como preferir... e ficar ali ouvindo a fritadinha do disco de vinil entre uma faixa e outra enquanto acompanhava os encartes dos discos (em sua grande maioria com as letras do Lado A e do Lado B, fora as ilustrações e trabalhos de arte fantásticos!).


Mas de tudo isso o que mais me comoveu de verdade mesmo, foi a música "Eduardo e Mônica" do Lp Legião Urbana "dois". Nossa! tinha esquecido como ela é perfeita e gostosa de ouvir! Eu sempre odiei rock, mas lembro que naqueles mundos de lps dos anos 80 que eu tinha em casa esse era o único que eu colocava e deixarolar até o fim do LP. Eu sempre imaginei um "Eduardo" e uma "Mõnica" quando ouvia a música tocando baixinho no meu 3 em 1. Eo legal mesmo é ver que os dois que eu imaginava a uns tantos anos atrás quando era apenas um moleque, não mudaram nada! Eles nãoenvelheceram como as pessoas do meu lado, nem mesmo como a imagem do Marcos moleque que eu via no espelho de outrora.

Comentários

Postagens mais visitadas