Coisas que aprendi em Agosto:

*É o Mês que mais tem pessoas "fazendo" Aniversário (pelo menos no MEU Orkut) hehe

*O mês que perdi meu emprego de mais d 8 anos... rssss

*Dentistas não são Monstros Assassinos Psicopatas e Enviados de Satã...

*Definitivamente Quentin tarantino é meu "Diretor-ator-perturbado" favorito do cinema!(Duvida? assista Death Proof e depois me conta....)

*O cinema ainda consegue surpreender. Desde Matrix que eu não assistia um filme tão bom quanto "A Origem". Arregaço!!!

*Woody Allen merece a fama que tem! (os filmes dele são foda)

*Valeu a pena esperar a Playboy da Cléo Pires.

*Realmente é MUITO fácil influenciar QUALQUER pessoa...

*Pena que apesar de tudo! Agosto realmente é o mês do desgosto....

Comentários

Anônimo disse…
uhauhauh!

ótimo post!

vc devia ter estudado publicidade!

Postagens mais visitadas