Coisas de julho...

* Amigos Felizes são sinônimo de Felicidade Mútua.

* Meu melhor investimento esse ano sem dúvida foi o meu Playstation 3!

* Doença é a coisa mais maldita que existe no mundo, pega qualquer um, faz a gente rever muita coisa e dar valor a outras tantas.

* Quando você deixa escapar "Eu só quero ser Feliz um pouco pra ver como que é..." na frente das pessoas e não só no silêncio da sua mente é porque realmente as coisas uma hora chegam ao seu limite.

* Jogar Video game com os amigos é uma das melhores coisas que a "tecnologia" inventou!

* Excursão ainda é divertido! (ainda mais com pessoas especiais)

* Eu amo a Rihanna (principalmente por ela ser suja, vulgar e gostar de correntes e chicotes)

* Não importa o lugar do mundo que você vai viajar, se tiver uma mulher junto, pode ter certeza que ela vai achar um "lugar fantástico para fazer compras..."!!!

* Sempre que achar que as coisas estão estranhas, troque idéia (assim como quem não quer nada) com uma psicóloga!

* Ficar triste porque está em casa sem nada o que fazer? É só usar o telefone e você vai ver que existem sim outras pessoas na mesma situação! Dai é só "intimar" cada um pra trazer uma coisinha (tipo: pipoca, refrigerante/cerveja) e escolher um bom filme! Pronto. Aprendi que a vida é simples, a gente que complica!

* A morte da Amy Winehouse teve um significado bem diferente para mim, minha familia e os amigos mais próximos...

* Uma semana. Esse é o tempo pra minha barba crescer e ficar com o jeitão "Clint Eastwood" que num fim de semana desses, eu descobri ser imbativel! rsrss

* Amizades vem e vão... Algumas por motivos sérios e significativos, enquanto que outras vão apenas por motivos banais, carência e/ou simplesmente porque você não tem mais nada que a pessoa possa usar.... deve ser porque "ela" está "Bem" (essa última é a que mais marca).

* Família é... Família.

Comentários

Postagens mais visitadas