Coisas de Aquário...




Há um tempo atrás eu admito que tinha certa relutância pra esse lance de signos e etc... Mas depois de um tempo (e algumas pesquisas é claro...) vi que algumas coisas "batem" certinho demais! O que no mínimo me deixa um pouco curioso e faz eu pensar que a nossa realidade é um pouco mais interessante e cheia de segredos, do que aquilo que nos ensinam na escola.

Achei particularmente interessante uma frase que uma mulher me disse uma vez, assim que falei minha data de nascimento e que era de Aquário pra ela:

"Em Aquário, encontramos uma pessoa aberta a novas idéias. Abusa das teorias e sua visão vai além do habitual, daí se dizer que Aquário é o signo dos inventores. Tem facilidade para enxergar o que pode dar certo ou não..."

Coincidência? Ouvi o que queria ouvir? Seja lá o que for, me deu um "gelinho" quando ouvi pois sei bem que essas palavras me definiram muito bem e foram ditas por uma (na Época estamos "nos conhecendo" apenas) estranha. Posso dizer que passei a achar os Signos um pouco mais interessantes e misteriosos...

:)

Comentários

Postagens mais visitadas