Último post (de 2011)

E mais um ano chega ao fim. "Nossa passou tão rápido" e "Caralho meu! ontem mesmo foi carnaval...." São os Cliches que viram "Top Trends" nessa Época do ano em qualquer rodinha de amigos reunidos num bar ou nas calçadas da vida. Eu acho super legal escrever coisas do tipo: "2011 foi Muito Foda meu! que pena que acabou e bla bla bla" mas não posso dizer isso dese ano não.  

Já vai tarde 2011

 O ano de 2011 pra mim foi um ano bem desgraçadinho viu... Sem emprego, Discussão por besteira com um dos melhores amigos, Problemas Sérrissimos em casa, correria pra entregar meu estágio (que já estava para ser feito a pelo menos 4 anos) e morte de uma pessoa próxima que eu gostava muito. Não gosto de postagens pra baixo e depressivas mas acho importante escrever isso tudo aqui não só para compartilhar com os amigos (esse é o propósito de se ter um Blog eu suponho...) E Esse ano fiz muitas coisas que não gosto de fazer também... Dei indiretas em redes sociais, passei situações vexatórias, senti falta de algumas pessoas e tentei (mais uma vez) se aproximar de pessoas "da familia" mas como sempre vi que cada um tem seu mundinho e o que domina mesmo é o sorrisso falso na cara do "conversamos apenas pessoalmente e em eventos obrigatórios da familia" uma pena... Mas em fim... Esse Não foi o "meu ano" e ponto final.

 Que venha 2012 então! Apocalíptico mesmo só para os Pessimistas de plantão!

Mas a gente aprende que a vida é curta demais pra ficarmos nutrindo sentimentos ruins e ofendendo pessoas que já estiveram num alto grau nos nossos "pedestais".
Por isso mesmo resolvi fazer essa postagem para além de lembrar todas essas "urucubacas" infernais que rondaram meu 2011, aproveitar para agradecer as coisas ótimas que esse ano também me trouxe! Espero ler isso aqui a alguns anos e poder ler com total indiferença essa parte de desgraças e me emocionar apenas com as coisas boas!


*Esse ano eu conclui meu estágio (foi foda, muita luta mesmo pra fazer alguns anos em poucos meses e em muitas páginas "300")

*Comprei meu Playstation 3, meu Iphone, Minha Tv de Led, sem contar os jogos fantásticos que tive a chance de adquirir em tão pouco tempo! (pode parecer besteira mas se você é Homem você entende como esses "sonhos" que eu consegui esse ano foi DEMAIS pra mim! Acho que é o equivalente a uns 10 sapatos pra vocês mulheres que estão lendo o blog! rsrsrrss)

*Minha segunda sobrinha nasceu! E trouxe mais uma vez muita alegria a toda a nossa familia! :)

*Uma pessoa muito próxima depois de alguns trancos e barrancos por conta própria tomou uma atitude nobre, digna de respeito e que pode mudar a vida de toda a minha familia pra melhor. (Não preciso dar mais detalhes pois vocês amigos mais próximos já sabem dessa dolorida história).

*Ganhei (ainda mais) novos amigos que como sempre são jóias raras e já provaram isso de maneira bem bacana e como sempre sem cobrar nada por atitudes que me ajudaram demais!

*E também teve os amigos de longa data que me deram uma força extrema nos momentos dificeis desse anos (Vocês mesmo "casal que eu mais admiro in the world" rsrsrs) e pessoas que apesar da pouca idade sempre me surpreendem com suas atitudes maduras e louvaveis (coisa que eu mesmo ás vezes não tenho)

*Quase namorei esse ano (mas depois descobri que foi melhor ficar só no "esquenta" mesmo! rsrsrrs "sou/fui esperto"

*Reencontro (por redes sociais e pessoalmente) com pessoas tão importantes no meu passado também são ótimos exemplos de coisas boas!

*Fui Padrinho de Formatura da minha sobrinha! Emoção de ser escolhido... :D

*Vi minha afilhada depois de muito tempo que ela estava fora de São Paulo e fui recebido com um sorrizaço daqueles que só crianças mesmo sabem dar pra gente!

*Aprendi com um amigo que trabalhar demais pra ter as coisas é para os babacas mesmo e que feliz é aquele que REALMENTE da valor as coisas simples da vida (lembram do "acampamento" rsrsrsr)

*Vi uma das vistas mais lindas do mundo em Campos de Jordão pela segunda vez na vida! ( não lembro o nome da montanha mas posto umas fotos depois e vocês vao entender) Acredito mesmo que esses locais (montanhas, praias e etc) tem o misterioso poder de renovar minhas energias... Sou meio esotérico as vezes.

*Assisti ótimos filmes, ouvi muita música boa e li coisas que me ajudaram a ver o mundo de uma maneira um pouco diferente.

*Visitas em morato na casa dos amigos ficaram "ainda" mais frequentes. E o Passeio no Pico do Jaraguá foi uma volta ao passado... Demais!

*A Reaproximação de uma amizade que não via há 4 anos atrás... Delicia!

E Muitas outras coisas que eu com certeza só vou lembrar quando essa postagem já estiver "no ar" rsrsrsss

Boas lembranças, muita coisa boa e uma certeza: 2012 vai ser muito bom!
Desejo a todo mundo que leu até aqui um ótimo Natal e um 2012 muito FODA (com ou sem palavrão)
Aproveito também pra agradecer a todo(a)s amigo(a)s que me fazem/fizeram/farão tão bem!!!!
Espero que esse ano seja diferente e que coisas boas realmente aconteçam pra mim e pra todo(a)s vocês!!!!

:D

Alguns momentos de 2011: 







Presentinhos

Boliche
Final Fantasy XIII
Comida Japonesa
Pico do Jaraguá
Pico do Jaraguá
Zoninha no quarto por conta do meu estágio....

Hilari

Insanidades...
Campos de Jordão
Campos de Jordão
Campos de Jordão
Que venha 2012!!!!!!!! Abraços a Todo(a)s

Comentários

Postagens mais visitadas