Primeira postagem de 2012 :)


Nossa. Mas quem diria né? O meu primeiro post de 2012 veio praticamente depois de três meses que começou o ano!
Aqui no Brasil todo mundo fala que o ano só começa mesmo pra valer depois do carnaval... Estou começando a acreditar mesmo nisso viu! Meu ano de 2011 foi muito ruim e desagradável como já disse na postagem anterior, mas olha... Tenho que confessar viu, esse ano de 2012 já começou muito bem e a tendência pelo jeito é melhorar (Graças a Deus!!!).

Meus projetos pra esse ano são vários e vão desde o “sonhado” retorno ao mercado de trabalho (depois de um ano as “férias para meus pés” já não são mais tão interessantes) e também tem o fato de aprender a canalizar direitinho as coisas boas que idealizo(ei).

O ano começou bom por diversos motivos:  Fui pro Rio de Janeiro e realizei o meu maior sonho de conhecer a tão falada “cidade maravilhosa”. E põe maravilhosa nisso... Fiz 32 anos ainda com corpinho de 20 e voltei com grandes amizades de antigamente e conquistei  outras novas e como sempre valiosas. Tenho MUITA sorte nessa área... Ta ai, se tem uma área que sou extremamente feliz e realizado nessa vida é no quesito amizades.

É isso ai então. “good vibrations” (Eu e meu Inglês de Puta pra falar com gringo na Augusta...) pra esse ano e pra minha vida em geral.

É muito bom escrever aqui no blog.... Ainda mais de bom humor e com o coração tão esperançoso desse jeito! Espero que esse ano eu volte a postar mais e mais coisas bacanas por aqui... Isso é meio que a minha “terapia” manja? Rsrssrss

É isso ai: Já foi tarde 2011 e que venha 2012!!!!!


Um Abraço! J

Comentários

Postagens mais visitadas