Depois de vacinado




Acredito que eu não escreva aqui desde.. bom, desde BEM antes da pandemia.

Confesso que não via muita luz no fim do túnel não... Mas depois de vacinado e principalmente de ver meus velhos, minha família e meus amigos vacinados também, parece que a vida aos poucos volta a ter um certo "futuro". Talvez por isso tenha decidido voltar a escrever por aqui. 

Como sempre quero escrever sobre o nada. Coisas soltas do cotidiano, sobre jogos, sobre filmes vistos e revistos e principalmente sobre a minha percepção da vida. 

Talvez um jeito de registrar sobre o quanto sou grato. Por tudo... Por estar aqui e sobre o privilégio de fazer parte desses dias tão difíceis e ainda assim estar bem. De ter mantido meu emprego enquanto tantas pessoas maravilhosas e trabalhadoras dedicadas infelizmente não tiveram a mesma sorte. 

O Psicológico está aos poucos se recuperando de tanta dor e coisas ruins que aconteceram ao mesmo tempo. 

Resolvi deixar essa foto do dia da minha vacinação (dose única). Pois foi um dia que com certeza esperei muito para que chegasse. 

São tempos difíceis.

Mas eu nunca perco a esperança.




 


Comentários

Postagens mais visitadas