Depois de uma "TOUR"

"Eu Nunca pensei que um dia fosse em um Grande Show na minha vida!" Estranho afirmar isso em uma Época em que o Brasil está literalmente "no mapa do mundo pop".
Todas as Turnes Mundiais acabam passando por aqui mais cedo ou mais tarde, e o que antes era tão dificil (pelo menos para mim) hoje em dia é super normal.... Hoteis da cidade recebendo
"estrelas" e suas exigências estravagantes e sem sentido para nós "simples mortais" ; Tumultos ; Jornalistas se acotovelando em frente a Hotéis...

Foi exatamente quando eu ainda pensava desse jeito que o improvavel aconteceu. De um tempo pra cá, eu venho ouvindo MUITA Música! Se antes da internet era dificil conhecer novos artistas
e (ou) ter suas Discografias, hoje em dia o que determina isso é apenas nosso grau de preguiça, e nada mais.

Assisti muitos shows (em dvd, claro...) de gente interessante e maravilhosa como: Michael Jackson, Queen, Christina Aguilera, Kylie Monigue, Nightwish e etc.

Mas foi quando eu assisti a Confessions Tour de Madonna que realmente eu fiquei impressionado! Um show praticamente perfeito e que com certeza certeza teria custado alguns milhões de
dolares para ser concretizado. Pensei na hora: "Uma porra dessa não vem para o Brasil nem fodendo" (O Palavrão é pra dar ênfase ao que eu senti em assistir no dvd...).

O tempo passou e alguns artistas "menos" talentosos e interessantes vieram para o Brasil nos anos seguintes... e eu nem liguei.

Mas foi em 2008 que foi confirmado o Show da Madonna em São paulo e Rio de janeiro! A Mídia só falava disso, os ingressos iriam começar a vender e pessoas de todos os estados brasilerios começaram
a "Migrar" pra São Paulo e as filas tornaram-se gigantes nos postos de venda (agradeço até hoje ao Cristiano que pegou uma fila do caralho e embaixo de sol quente aguentou firme e comprou nossos
ingressos!) é estava tudo certo... Eu finalmente ia "entender" o que era uma grande "Tour"....Ainda por cima com a MELHOR. A Bitch Lider! hehe

Bom, se resolvesse contar aqui, detalhe por detalhe como é ir a um show desse calibre (ótima comparação!!!!) com certeza daria um livro! O que posso adiantar apenas é que foi (sem exageros) um dos melhores dias da minha vida! Madonna (que já tinha minha adimiração) me ganhou quando entrou no palco sentada em um trono com as perninhas abertas com cara de "Fuck-me! Motherfuckers!!!!!!"


















A Sticky & Sweet Tour foi inesquecivel.... tanto que fui DUAS VEZES!
Pois no dia seguinte conseguimos (através de cambistas claro...) mais ingressos o que proporcionou que mais dois amigos meus (Jeferson e o Alexandre) fossem curtir com a gente novamente o show. Porque afinal era a segunda vez minha e do Cristiano que nesse dia foi no VIP e ficou a centimetros da madonna.

Se acham que estou exagerando, da uma olhadinha nesse video que capta fielmente o que foi a "entrada" da Bitch no morumbi....





é.... o pessoal aqui do brasil é foda! não é à toa que aqui é o melhor público de um monte de gente que vem pra cá! hehee


E depois de tudo isso ( e de ficar falando por dias, anos até eu diria... rsss) passou...
Até Beyoncé resolver lotar o morumbi em 2010! Ivete Sangalo abriu o show e arregaçou tudo (literalmente pois meu Tênis saiu até o solado nesse dia!)



Beyoncé não fez por menos e mostrou porque é a mulher que mais se destaca ultimamente no cenário musical. Dessa vez fui com um casal de amigos (Du e Rê) e o (Cristiano) e lá encontramos outro amigo (carlos).
Mais uma vez não me decepcionei pela demora infernal e pela chuva do demonião que caiu no morumbi (O Carlos foi forte e suportou a chuva interia lá comigo!! chuva não... tempestade mesmo! com direito a raios e tudo o mais!) , Beyoncé também me conquistou quando entrou no estádio e fez o chão tremer, mais especificamente quando cantou "Listen" a capella e disse que provavelmente aquele era o melhor show da história (ponto pra nós daqui do brasil mais uma vez! hehe).









E agora ainda tem Black Eyes Peas no Morumbi!
Ainda não comprei ingressos nem nada, mas se a vontade bater forte vou tentar os cambistas mesmo! rsrsrs
Por que afinal de contas, agora eu sei que o sacrifício vale a pena!

Comentários

Anônimo disse…
A q legal o seu texto! a SST realmente foi muito impactante!

PS. seus textos estao cada vez melhores! parabens!

:)
Anônimo disse…
Se eu não tivesse ido no show da Madonna, apenas teria uma idéia te como foi. Mas realmente deu pra ver como um show de verdade e bem feito tem que ser.

Postagens mais visitadas