Minha Pequena Grande Retrospectiva em Imagens

No meu Aniversário de 3 anos. ( a data da foto está de maio de 1983 pois demorou 4 meses pra minha mãe revelar as fotos... É.... outros tempos!
De gravatinha pra minha primeira comunhão, detalhe para como éramos chiques (e claro.... o penteado da minha mãe).
Foto 3x4 e minha carinha de susto e minha camisetinha preferida do piu-piu!
Tia Roberta, minha professora do Prézinho! Eu não estava muito a vontade nessa roupa é verdade.... e minha cara diz isso bem claro!
Eu, Tatiane, Leonardo e meu Cachorro Hulk. Em meados de 1990. Eu deveria ter uns 10 anos...
Carinha de Anjinho (Eu era mesmo) em uma foto histórica e Memorável, pois eu lembro exatamente de tudo e todos a minha volta no dia de tirar essa foto!
Todo mundo na frente do bolo nesse aniversário do meu irmão! Grandes amigos, alguns permanecem até hoje e tornaram-se pessoas maravilhosas, outros perdi contato e não fiquei sabendo de ninguém que tenha morrido! Além daquela Geladeira e daquela cadeira AZUL!
Clayton, Eu e a tati no Playstation no meu quarto em morato.
Meu irmão, tati (visual cabelinho curtinho "carinhosamente" apelidado de manézinho por todos nós) .
Primeira viajem pra longe sem meus pais... (Minas Gerais com a Famila da tati) na volta o carro pegou fogo e voltamos de ônibus cheio de carvão e sujeira.... Boa história! Ainda bem que todos ficaram bem e posso ver graça nela! rsrss
Outra 3x4 mas agora estava me sentindo mais.
Espinha de Adolescente!
Uma das primeiras fotos em câmera digital na web cam do quarto do Alexandre.
Sim! Eu já fui (Ainda) mais magro do que hoje em dia! Estou no Quarto do Cristiano em Morato!
Voltando da Poli no busão, lembro que era o último dia e nós tínhamos que tirar essas fotos... Alemão (adolescente e cheio de espinhas mas finíssimo, Jean Carla e marquinho, o fotografo era o Marco Vinicius)
Estreando a pintura super emo core no quarto do alemão em Laranjeiras!
Vicio idiota, foto bacana!
No antigo serviço em Pirituba onde o tempo pra criatividade era grande... ENORME vai! rrssss
Carinha de pensador.
Descobrindo as fotos P & B com meu cel novo.
Em uma das MILHARES de idas a praia (lugar que eu AMO)
Eu Hein....
No dia da minha festa dos 30. dia fantástico onde reuni (quase) todo mundo que eu ADORO. É claro que nessa foto estão apenas alguns, mas foi demais!
E pra terminar claro... Minha primeira montagem realizada no paint! hehe Um pouco Narcisista é verdade. mas aprendi que com um corpinho assim eu posso muita coisa! rsrsrss

Comentários

disse…
Ri muiiiiito com a foto do pré com a Tia Roberta e a 'roupinha' azul... vc não tava nada feliz... rs
A Roupinha azul foi minha mãe que fez acredita? Ainda lembro do rosto HIPER Feliz dela quando o fotógrafo estava clicando aquela foto.... rsrsrss

Postagens mais visitadas