A Beleza das Imagens da National Geographic


Sempre gostei de arte! Desde os tempos de escola quando via em livros e em um ou outro filme na televisão ou nas ruas mesmo, em forma de grafite ou naquela fotografia sensacional que me prendia a atenção sem eu saber por que.

A National Geographic consegue mostrar isso muito bem através das suas premiadas fotos. Eu estou com umas 3000 delas aqui no meu PC e seria um sacrilégio não dividir com vocês algumas delas (quem sabe todas com o tempo?)

Selecionei algumas e resolvi postar no blog pra quem quiser simplesmente ficar em Êxtase com tanta beleza!



Essa é  mais conhecida de todas por isso mesmo resolvi colocar ela em primeiro pra refletir um pouco sobre a passagem do tempo e como ele é curto... 

Dica: Clique na Imagem pra ela ficar do tamanho original :)


...

Paisagens 






Pessoas






Animais








Pelo Mundo








Inusitadas








Natureza








Beleza Extrema











Sem Palavras para descrever...
As imagens falam por si só...

Viver SEMPRE vale a Pena! :)

  
Um Abraço!!!!!! :)

Comentários

Postagens mais visitadas