"Ctrl-C + Ctrl-V"

Postei isso no meu facebook a um mês e poucas coisas mudaram... Sinto falta de quando abria os sites de relacionamentos (orkut/facebook/twitter e etc) e lia coisas bacanas que elas mesmas escreviam, achavam, criticavam... Tem muito "Ctrl-C + Ctrl-V" em tudo... Até mesmo nas fotos... Leio uma coisa engraçada e 1 ou 2 horas depois vejo a MESMA piada em quase TODOS os outros perfis... Eu apoio a originalidade! Sem ofenças... Mas gosto de saber/discutir/conversar o que as pessoas realmente acham e não uma frase/foto/opinião de terceiros... Ou que algum grande filosofo/cantor/escritor/exbbb falou... #sincero

 De vez em quando tudo bem. É engraçadinho e a gente da risada. Mas quando parece que a suas idéias resumem-se a isso... É difícil.

Comentários

disse…
Marcos, concordo plenamente com você! Até dou risada, tenho vontade de publicar uma coisa ou outra. Mas os excessos estão me enchendo... Tenho até vergonha de expressar minha opinião, já que ela é própria e não sigo padrões e fotos pré-definidos... rs. Bom post!
Anônimo disse…
Apoiado 100% Marcos. Originalidade acabou no face tão rapido quanto chegaram os migrados do orkut. Nova maneira deploravél de mensagens prontas. Graças ao Mark que existe opções para não ver essas coisas deselegantes e poluentes no timeline.

Postagens mais visitadas