O lado bom de ser Eclético

Sem duvida alguma nesse mês de Outubro eu ouvi MUITA música! E muita música boa, diferente, nova e velha. O fato da pessoa ser eclética numa coisa (ou em várias) na minha opinião só tem a acrescentar e nunca, repito NUNCA a depreciar. Por exemplo: no Rock in Rio desse ano eu ouvi de tudo e me dei bem! Baixei um monte de CD bacana de gente que eu nem sabia que existia, e isso se reflete aqui nas minhas músicas que estão no cel.

Trilha de Outubro:

AERO - Jean Michel Jarre



AERO (Anthology of Electronic Revisited Originals - Antologia de Originais Electrónicos Revisitados) Esse Cd é uma viagem! Só isso já serviria pra definir o esse album fantástico que da a impressão de ser 5.1 até mesmo quando esta sendo reproduzido nos fones de ouvido. Música Eletronica de qualidade, hora sensível, hora dançante mas sempre viajante. Impossivel não ficar criando "videoclipes" com imagens mentais enquanto fecha o olho e curte as músicas.... :) #qualidade³

Ivete Sangalo - ao vivo no Madison Square Garden



E não é que a "Ivetão" foi parar nos "States"! O DVD em si eu acho muito bacana (apesar de bem diferente dos shows dela de antigamente com um "jeitinho mais brasileiro") O legal aqui é ouvir Ivete Cantando de tudo um pouco, tem axé, tem pop (até versão remix/batestaca/pista), tem baladinha romantica e tem convidado(a)s especiais daqui do Brasil e de Fora também. O audio é perfeito e a diversão é tanta no cd que anima qualquer segunda feira (até se estiver frio e nublada) #recomendo o dvd

S&M Remix - Rihanna Feat Britney Spears



A música em só já é fudida², Onde Rihanna fala que Pedras e galhos a machucam e que correntes e chicotes a excitam! A voz da Britney é (como sempre) feita no computador e Rihanna quando está no estudio sempre manda bem (diferente do que ao vivo no rock in rio...) a junção de duas putas assim eu sempre acho valido! #diversão

Janelle Monáe - The ArchAndroid



Vi a Janelle no Rock in Rio e me apaixonei! Já tinha ouvido "cold War" e gostado muito (na minha opinião parece drum'bass rsrsrsrs) E agora que curti o cd todinho posso indicar a deliciosa "dance or die" ou a imperdivelmente dançante "Tightrope". #delicia

Moves like Jagger - Marron 5 feat Christina Aguilera



Essa música toca direto no rádio. Não vejo tanto graça no Marron 5, mas tenho que admitir que essa música é muito POP o que ajuda e muito a fazer sucesso! E ter chamado a Christina Aguilera foi a melhor escolha que tinha mesmo pros caras, pois ela canta muito e estava meio que sumida depois de "mais um fracasso" com cd...

We found Love - Rihanna



Esse single é muito bom. Bom pra uma pista de dança lotada consumir e fazer valer a pena a noite! Rihanna juntou com Calvin Harris e fez uma música deliciosa (espero que o novo cd siga essa mesma pegada). Pra quem já ouviu (está tocando MUITO nas radios) já sabe que é download obrigatório. Tem o video também mas prefiro nem comentar muito sobre essa nova "polêmica" de rihanna (colocar drogas num clipe de uma música tão pra cima e pra pista assim?)... Vamos ficar apenas na música por enquanto, que We found love é pura diversão e é isso que importa hoje e sempre no pop. #Hit

Orbital 2 - Orbital



Sabe aquele cd que você não empresta pra ninguém e que tem muita história por trás de cada música? Então... no meu caso o cd da minha vida é justamente esse aqui: "Orbital 2". Desde a "introdução" até a "conclusão" pouco mais de 1 horinha se passa e os lugares atingidos com a música desses dois (os irmãos Phil e Paul Hartnoll) são inimaginaveis. Música Eletronica viajante ao extremo, os caras criam várias "camadas" em suas músicas fazendo você ir a planetas distantes e viajar no cosmo com uma qualidade que sinceramente eu nunca vi em outros grupos/duos/bandas por ai. Me emociono com a faixa Hallcyon + on +on toda vez que escuto..... e isso a BEMM mais de 10 anos. #imperdivel


Muita coisa boa e de muitos estilos diferente, porque o que importa mesmo é a diversão e PONTO Final! :)

Comentários

Postagens mais visitadas