MINHA Lista das 10 mais Sexy de 2011...


Esse mês a Revista VIP (que eu leio desde 1997) Elegeu mais uma vez a mulher mais sexy do mundo de 2011. A vencedora foi a Deborah Secco! Merecido? Em partes... Ta certo que o papel dela em "Bruna Surfistinha" deu o que falar (e com razão). As outras 9 primeiras colocadas são: 2 - Ana Hickmann 3 - Sabrina Sato 4 - Scarlett Johansson 5 - Maria Melilo 6 - Ellen Rocche 7 - Adriana Lima 8 - Angelina Jolie 9 - Sandy 10 - Nicole Bahls É claro que eu não concordei com algumas das escolhas acima ( a maioria é merecida, mas SANDY???) não da né? Resolvi então formar a minha listinha das 10 mais sexy! hehe


  10 - Alessandra Negrini

 Desde a minissérie Egraçadinha de 1995 que nenhum, Eu disse NENHUM homem que eu conheço, esqueceu da carinha de safada que só a Alessandra Negrini tem! Ela Já passou dos 40? Incrivel como não tem como acreditar nisso...






09 - Alessandra Ambrosio 

Nos desfiles da Victoria Secrets (melhor "evento apocalíptico" disfarçado de desfile que existe na face da terra) só da pra ver ela! Uma mulher que lá fora tem o apelido de "the Body" não tem como passar despercebida! Linda e extremamente sexy, desde o jeito de olhar até a maneira que anda. É a Perfeição gaúcha.






08 - Alinne Moraes 

A boca dela é o que primeiro chama atenção e depois é claro que o restante completa o visual. Ela como atriz não decepciona e mostra que gosta de papeis dificeis e sempre se sai bem. Nas novelas da vida já foi modelo paraplégica, uma vilã "endemoniada" e até Lésbica (inesquecível).






07 - Megan Fox

 Ela foi a adolescente possuída pelo capeta no sofrivel filme "garota Infernal" a uns 2 anos e é a única coisa que presta de ver nos filmes "Transformes" 1 e 2. Tem um olhar que domina qualquer mortal e ser sexy pra ela deve ser como respirar... simples assim.






06 - Ana Hickmann

 A mulher mais bonita da tv brasileira é também a mais esperada pra sair na capa da Playboy. Ana é desgraçadamente bonita e sua sensualidade vem justamente do fato dela ser mais reservada e não ser tão "facinha" e biscate que nem as paniquetes/tunadas que tem aos montes por ai...








05 - Katy Perry

 Nem de nerd essa mulher consegue ficar "não sexy"! Ela faz videoclipes impossiveis de se esquecer e ainda por cima "começou" a carreira com a sugestiva música "I kissed a girl". No Brasil ela mostrou ser além de safadinha, ela é mega simpática e sabe "entreter" o público! :)








04 - Gisele Bündchen

 Ela é Brasileira, ganhou o mundo e foi durante muito tempo a modelo número 1 do mundo. O termo "top" define ela melhor que tudo! As propagandas de lingerie com ela quase foi proibida sob acusação de incorreção política!!!! Como pode isso????









As 3 +

  03 - Maria BBB

 Eu nunca fui de assistir o Big Brother Brasil do comecinho não... Mas lembro que esse ano eu quis ser fútil e assisti TODO! E desde o começo já me apaixonei pela Maria... Eu não né, o Brasil todo, tanto que ela ganhou o BBB e nos divertiu muito com as bebedeiras e quando "mariava" boiando geral nas conversas mais "cult" que de vez em nunca os participantes engatavam! O bom é que acompanhando o bbb a gente via que ela era assim mesmo... de verdade.










02 - Scarlett Johansson 

O olhar, A boca, Os seios Hipnotizantes... Scarlett é foda! Depois que vazaram suas fotos "Nua" na internet virei mais fã ainda! Principalmente por ter tirado aquela foto fantástica em que aparecia ao mesmo tempo seu rostinho e sua bunda em frente ao espelho... :)













01 - RIHANNA (+18) A Mais Sexy do Mundo em 2011

 A "atual" maior delicia do POP. Ela é suja, vagaba e no Rock in Rio desse ano foi muito "mais ou menos". Porque então eu escolhi a Rihanna como a mais sexy de 2011? Muito simples, porque pra ser sexy a mulher não pode só ser bonita, ter olhos verdes hipnotizantes e fazer um hit atrás do outro sem parar (seu cd Talk that Talk é MUITO Bom e seu cd anterior Loud foi Foda, bombou praticamente todas as músicas! sendo uma melhor que a outra).

Rihanna se mexe de um jeito que poucas cantoras fazem em cima de um palco e tem uma bunda que deixa qualuqer uma no chinelo. Sensual e cachorra no placo e fora dele, ela conseguiu juntar a combinação perfeita numa gostosa do Pop: morena de olhos verdes.

Minha preferida tem letras de músicas que dizem coisas como: "Paus e pedras podem quebrar meus ossos Mas correntes e chicotes me excitam" ou ainda: "Chupe minha ousadia Lamba minha persuasão Coma o meu veneno E engula seu orgulho, engula, engula"...















Fotos do show de São Paulo:










E as Polêmicas Fotos que "vazaram na internet" dela pelada na frente do espelho: (+18)









"Hors concours"   


Angelina Jolie 


 Não da pra competir com a Angelina Jolie.... Seja lá quem for! rsrsrsss Sou Sincero!






Comentários

Postagens mais visitadas